Data limite para recomeço do ensino presencial no secundário é 4 de maio
António Costa revelou esta sexta-feira, 3 de abril, que a intenção do Governo é “procurar terminar este ano letivo da forma mais justa e equitativa”.

António Costa revelou esta sexta-feira, 3 de abril, em entrevista à Rádio Renascença que a intenção do Governo é “procurar terminar este ano letivo da forma mais justa e equitativa”. O primeiro-ministro afirmou que a data limite para que o calendário escolar possa retomar com normalidade é a 4 de Maio.
LEIA DEPOIS
Identificado fármaco, ainda em testes, que bloqueia efeitos da doença
Revelando que esta decisão das escolas é a que cria maior ansiedade, o primeiro-ministro adianta que esta data (4 de maio) é a possível para “uma época normal de exames”, sendo agosto o mês de pausa. A decisão da reabertura das escolas será anunciada a 9 de abril, depois de António Costa reunir com vários investigadores, para tentar prever o impacto da reabertura das escolas, e de ouvir ainda os partidos.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 3 de abril
Covid-19: Peru proíbe saídas à rua de homens e mulheres nos mesmos dias
Leia a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram