Decapitou a mulher em frente aos filhos
Homem de 24 anos foi condenado a 52 anos de prisão pela morte da mulher, de 21. Quando decapitou a mulher, os dois filhos estavam presentes.
David Dauzat tem de 24 anos e é mais conhecido por Davie. Matou Natasha Dauzat, a mulher, que tinha 21 anos, com uma faca de cozinha. Apunhalou-a dezenas de vezes e, depois, decapitou a mulher e colocou a cabeça no congelador. Os filhos do casal, de um e de dois anos, presenciaram tudo. O crime chocou a comunidade de Waco, Texas, Estados Unidos da América.
No dia do crime, a polícia dirigiu-se à casa do casal por indicação do irmão do assassino, que estava preocupado com o silêncio dos familiares. «Não atendiam o telefone nem respondiam às mensagens.»
LEIA MAIS: Homem decapitou duas mulheres e guardou as cabeças em casa
As autoridades encontraram o casal na sua «rotina normal e sem demonstrar qualquer tipo de stress». «Ambos pareciam normais e mostraram-se admirados pela preocupação dos familiares», contou um dos agentes chamados ao local.
52 anos de prisão para o homem que decapitou a mulher
Duas horas mais tarde, o irmão de Davie voltou a contactar a polícia, dizendo que o seu irmão havia ligado para dar conta do assassínio de Natasha. A polícia regressou ao local, onde encontrou um cenário de horror e as duas crianças a chorar.
Os pequenos foram, entretanto, entregues aos serviços sociais. Familiares da vítima já se disponibilizaram para ficarem com a guarda das crianças. A família de Natasha solicitou também um acordo de culpabilidade para evitar que as crianças fossem sujeitas a provas e tivessem que reviver o trauma provocado pela morte chocante da mãe.
David Dauzat já foi julgado e condenado a 52 anos de cadeia. Uma pena «demasiado leve», consideram amigos e familiares, que exigem prisão perpétua e já recorreram da sentença.
Siga a Impala no Instagram