Desempregado vendia vídeos de sexo da namorada menor por 50 euros no Instagram

Pais da menor aprovaram o relacionamento.

Desempregado vendia vídeos de sexo da namorada menor por 50 euros no Instagram

Um homem desempregado criou um perfil falso no Instagram para aliciar homens a comprar-lhe fotos e vídeos pornográficos. De acordo com o Jornal de Notícias, as imagens eram tiradas da internet, mas também provenientes de vídeos caseiros que o homem de 20 anos fez com a namorada menor, uma jovem de 15 anos. Segundo a mesma publicação, o homem vendia pacotes de vídeos e fotos por 20, 30 e 50 euros. Foi detido pela Polícia Judiciária em Matosinhos, onde residia.  Foi libertado pelo tribunal, mas ficou proibido de contactar a jovem e obrigado a apresentar-se periodicamente às autoridades.

O homem conheceu a jovem através das redes sociais, quando ele tinha 18 e ela apenas 13. Após isso, iniciaram uma relação de namoro visto que os pais da jovem aceitaram. Durante o relacionamento,  o arguido começou a registar as práticas sexuais do casal em vídeos e fotografias, levando também a namorada menor a enviar-lhe imagens suas de teor sexual.

Sem ter quaisquer rendimentos, começou a vender os vídeos na internet para ganhar dinheiro. Decidiu criar perfis faltos no Instagram com imagens de apresentação de mulheres atraentes. Num dos perfis tinha cerca de 8 mil seguidores que o contactavam para obter amizade. Iniciavam depois uma conversa e o homem oferecia-lhes pacotes com vídeos e fotografias não só da namorada, mas também tirados da internet. Os interessados pagavam por MBWay. O caso começou em 2019 e durou até terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, quando um familiar da menina encontrou imagens explícitas no telefone da mesma e a obrigou a denunciar o caso.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS