Covid-19: Emirates suspende voos para mais de 100 destinos

A companhia aérea Emirates Airlines anuncia a suspensão de voos para mais de 100 dos 159 destinos onde opera habitualmente, no quadro de medidas para combater a pandemia da covid-19.

Covid-19: Emirates suspende voos para mais de 100 destinos

A companhia aérea Emirates Airlines anuncia a suspensão de voos para mais de 100 dos 159 destinos onde opera habitualmente, no quadro de medidas para combater a pandemia da covid-19.”Em resposta aos últimos desenvolvimentos da pandemia de covid-19 no Mundo, a Emirates tomou medidas suplementares que vão além das exigências da indústria e das regras para garantir a saúde e o conforto dos nossos clientes”, declarou a companhia dos Emirados Árabes Unidos em comunicado.

LEIA DEPOIS
Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos está infetada com Covid-19

Emirates opera habitualmente em 159 destinos

A maior companhia aérea do Médio Oriente, que opera habitualmente em 159 destinos, suprimiu 111 rotas, juntando hoje destinos como Paris, Londres ou Nova Iorque a outros suspensos anteriormente em países como a China ou o Irão.

O período de suspensão irá variar de um a três meses consoante os destinos e, segundo a empresa sediada no Dubai, ligações como Paris (França), Frankfurt (Alemanha), ou Islamabad (Paquistão) serão afetadas “até nova informação”.

LEIA MAIS
Covid-19. Morreu o médico que alertou para a falta de equipamento em Itália
Covid-19: Finlândia regista primeira morte

Impala Instagram


RELACIONADOS