Encontrado corpo nos destroços do avião que transportava o futebolista Emiliano Sala
Este domingo, 3 de fevereiro, foi encontrado o avião em que seguia o futebolista Emiliano Sala. Nos destroços encontraram um corpo, cuja identidade ainda não foi revelada.
Eram 20h00 do dia 21 de janeiro quando o avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, onde seguia o jogador de futebol Emiliano Sala desapareceu dos radares, tendo sido encontrado apenas a 3 de fevereiro.
«Posso confirmar que foi encontrado», confirma um porta-voz do AAIB.
Novas informações dadas pelos responsáveis pela investigação do acidente áereo revelam que esta segunda-feira, 4 de fevereiro, foi encontrado um corpo nos destroços do avião onde seguia o futebolista e o piloto da aeronave. Os vestígios do avião foram encontrados perto da ilha britânica de Guernsey, no Canal da Mancha.
Imagens captadas no fundo do mar revelam um dos ocupantes
A Agência de Investigação de Acidentes Aéreos britânica afirmou, em comunicado, que «tragicamente, nas imagens de vídeo captadas no fundo mar, é visível um dos ocupantes no meio dos destroços», afirma. Não foi revelada ainda a identidade do corpo encontrado.
Emiliano Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros. Foi o próprio que se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.
LEIA MAIS
Piloto admitiu estar «enferrujado» antes de transportar Emiliano Sala
ÚLTIMA HORA | Prestação da casa sobe a 3 e a 12 meses
Taxa de desemprego deverá ter ficado nos 6,7% no 4.º trimestre e recuado para 7% em 2018
Siga a Impala no Instagram