Encontrados carro e corpo de estudante desaparecido há 45 anos
Pais morreram sem saber o que aconteceu ao filho.
As autoridades norte-americanas encontraram o carro e o corpo de um jovem estudante que tinha desaparecido há 45 anos. Foi através de conferência de imprensa, na quarta-feira, que as autoridades revelaram que Kyle Clinkscales tinha sido visto pela última vez no dia 27 de janeiro de 1976 quando deixou a sua casa, em LaGrange, no estado da Geórgia, para regressar à universidade de Auburn, ao volante do seu Ford Pinto Runabout.
“Durante 45 anos, procuramos pelo Kyle e pelo seu carro. Seguimos centenas de pistas e nunca tivemos nada de substancial desenvolvido a partir dessas pistas”, afirmou o xerife James Woodruff, na conferência de imprensa.
Pais morreram sem saber o que aconteceu ao filho
A polícia foi alertada por uma pessoa, na terça-feira, que ligou para o número de emergência de ter avistado aquilo que lhe parecia ser um carro num riacho, no condado de Chambers. No interior do veículo, foram encontrados restos humanos, um cartão de identificação e cartões de crédito pertencentes a Kyle Clinkscales. O automóvel foi encontrado a cerca de cinco quilómetros da rota habitual do jovem. As autoridades estão agora a tentar entender como tudo aconteceu, bem como as causas da morte de Kyle.
Os pais do jovem, que era filho único, morreram sem saber o que lhe aconteceu. O pau morreu em 2007 e a mãe faleceu no início deste ano.
Siga a Impala no Instagram