Enfermeira adota criança abandonada pelos pais no hospital
Uma enfermeira de Massachusetts adotou uma menina abandonada pelos pais.
Liz sempre sonhou ser mãe, mas com uma vida profissional preenchida e já com 40 anos, o sonho estava cada vez mais distante. No entanto, foi no hospital que a enfermeira conseguiu realizar o seu sonho.
Liz Smith é enfermeira no hospital infantil de Franciscan Children’s, em Boston, nos Estados Unidos e foi lá que conheceu Gisele, com apenas 29 semanas de gestação. A menina nasceu prematura e o passado dos pais ligado ao mundo das drogas ditou o encontro entre as duas. Com o passar do tempo, Liz começou a visitar a bebé todos os dias ao contrário dos pais que nunca a visitaram. A mulher diz que a ligação entre as duas foi instantânea.
De acordo com a CBS News, a enfermeira acabou por ficar com a custódia de Gisele porque os pais da menina não estavam preparados para assumir essa responsabilidade. Liz conta que os pais visitaram a menina algumas vezes, mas passados meses deixaram a ir ver a filha.
Passado alguns anos, Liz foi finalmente considerada mãe adotiva de Gisele. A enfermeira partilhou fotografias nas redes sociais, acompanhadas pela legenda: «Conhece-mo-nos quando Gisele era recém-nascida e 533 dias depois compartilhamos o mesmo apelido».
LEIA MAIS
Geoffrey Rush acusado de assédio sexual. Tribunal decide a favor do ator
Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de abril
Siga a Impala no Instagram