Escândalo em Londres: Jogadores do Arsenal apanhados a inalar droga
Vários jogadores do Arsenal foram apanhados a inalarem drogas numa festa com muitas mulheres e regada a álcool.
O escândalo está a tomar Inglaterra de assalto. Vários jogadores do Arsenal, histórico clube inglês, foram apanhados a inalar droga numa discoteca londrina.
Uma reportagem do jornal ‘The Sun’ mostra um vídeo com alguns jogadores famosos a inalar gás de óxido nitroso dias antes do primeiro jogo da época. Özil, Aubameyang e Lacazette são alguns dos atletas apanhados nas filmagens.
Numa festa regada a álcool, com mais de 70 mulheres convidades, a festa foi organizada pelos próprios jogadores num hotel. A festa com whisky, vodka e champanhe teve também gás de óxido nitroso, ou hippy crack. A festa terá tido um custo de mais de 30 mil euros.
LEIA MAIS: Sir Alex Ferguson: O mental a sobrepor-se à táctica
O internacional alemão Mesut Özil e o jovem Mattéo Guendouzi foram ávidos consumidores da droga e, no vídeo, parecem perder até os sentidos após a inalação do gás.
Outros dois atletas do clube, Skodran Mustafi e Henrikh Mkhitaryan, negaram a utilização da droga. O hippy crack tem como efeitos secundários a perda de consciência, perda de coordenação, ataque cardíaco e morte, por falta de oxigénio no cérebro.
Arsenal já reagiu
O clube londrino já reagiu à investigação e vai reunir com os jogadores para os «relembrar as responsabilidades que têm».
Siga a Impala no Instagram