Família de quatro pessoas executada a tiro em estação de comboios
Uma família de quatro pessoas foi morta a tiro na estação de comboios a 70 quilómetros de Paris, em França. Entre as vítimas mortais encontram-se duas crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos.
Uma família de quatro pessoas foi abatida durante a manhã deste domingo, dia 10 de setembro, por volta das 11h30, na estação de comboios da cidade de Noyon, em França. De acordo com o Daily Mail, as vítimas mortais foram um homem, uma mulher e duas crianças, com idades entre os 3 e os 5 anos.
Segundo o jornal francês L’Express, após ter morto a tiro a família, o suspeito ter-se-á suicidado ainda no local. Na imprensa internacional noticia-se que o alegado suspeito seria o pai das duas crianças mortas a tiro. No entanto, esta informação carece ainda de confirmação oficial.
“Ele (o principal suspeito) teve um ataque de fúria antes do crime e, quando tudo acabou, deu um tiro a si próprio, cometendo suicídio”, relatou uma fonte anónima ao Daily Mail.
Testemunhas no local relatam ainda ter visto uma outra pessoa ao lado do suspeito e que esta terá fugido após o crime. As autoridades já estão a realizar buscas para encontrar o possível cúmplice.
A Câmara Municipal de Noyon informou através das redes sociais que a estação de comboio está de momento encerrada.
Clique na imagem e veja outras notícias:
De luto após internamento de urgência
Sexo
Vais surpreender-te com a melhor hora para sexo
Cristina e Casinhas juntos com o filho
Bebé nasce com 19 semanas e mãe faz relato emocionante
Agir
Cantor deu finalmente o nó
Salvador Sobral
Cantor chorou ao ombro da irmã no seu último concerto
Siga a Impala no Instagram