Guimarães: Família sai à rua e é esfaqueada
Um pai e um filho foram agredidos após desentendimento da vítima mais nova com o agressor num café, em Sande S. Martinho, Guimarães.
Um homem de 45 anos, acompanhado pelo filho, de 21 anos, foram esfaqueados esta quarta-feira feridos numa rixa, na rua Joaquim Pereira Marques, em Sande S. Martinho, Guimarães.
LEIA MAIS: Homem mata e esconde idosa no frigorífico. Afirma só ter colocado um lenço na boca
Manuel e Renato Pereira têm ferimentos leves nos membros superiores e ficaram em observação no Hospital de Guimarães. O agressor também recebeu atenção médica.
A origem deste ataque terão sido desentendimentos entre o agressor e o jovem num café Europa, perto da casa da família. Este primeiro perseguiu o filho de 21 anos até casa, com uma faca, onde o pai também foi atingido. O agressor ainda ameaçou trazer uma caçadeira, relata o Jornal de Notícias.
LEIA MAIS: André André deixa FC Porto e reforça Vitória de Guimarães
A proprietária do estabelecimento disse não tem conhecimentos de alguma zanga dentro do café, mas viu que ambos saíram dali seguidos ao final do dia.
O alerta foi dado por volta das 18h desta quarta-feira, levando ao local os bombeiros de Taipas. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga. O agressor já foi identificado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e pode ser ouvido em tribunal acusado de crime de tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: Mulher mata meio-irmão à facada após jogo de póquer
Siga a Impala no Instagram