Festival de sexo termina em tragédia: Homem morre e mulher é hospitalizada

Um morto e um ferido é o balanço de um festival de sexo que aconteceu no passado fim de semana em Inglaterra.

Festival de sexo termina em tragédia: Homem morre e mulher é hospitalizada

Um homem morreu e uma mulher foi transportada de helicóptero para o hospital durante a segunda edição do Flamefest, um festival dedicado a práticas sexuais alternativas.

O evento aconteceu em Kent, Inglaterra. As autoridades foram chamadas ao local às seis da manhã desta terça-feira, 22 de agosto. O homem foi declarado morto ainda na área e a mulher, encontrada inconsciente, foi transportada para o hospital. As causas da morte são desconhecidas.

O que é o Flamefest?

Segundo a organização do festival, existia uma “área de divertimento para adultos”, com dominatrix (figura dominadora na prática sadomasoquista” e uma série de “workshops marotos”.

Os participantes neste festival – cerca de duas centenas – pagaram 654 euros para desfrutar de três dias no meio da floresta, onde foram instaladas diversas tendas com diferentes atividades sexuais. Um dos motes do Flamefest, segundo a própria organização, é “explorar a dor, explorar o prazer e realizar as fantasias” dos festivaleiros.

A polícia ainda não divulgou a causa da morte ocorrida. A página de Facebook e o site do Flamefest foram, entretanto, eliminados.

 

foto: Pixabay

 

Veja também

Impala Instagram


RELACIONADOS