Filha de Bode Miller morre afogada aos 19 meses [fotos e vídeos]

A menina morreu afogada na piscina de uns amigos de Bode Miller, no passado domingo, dia 10 de junho. A família está inconsolável.

Emmy, a filha mais nova de Bode Miller, campeão olímpico de esqui, morreu afogada na piscina de uns vizinhosdo atleta, no passado domingo, dia 10 junho.

LEIA MAIS: Bebé de 14 meses morre em queda de um segundo andar enquanto mãe toma banho

A trágica notícia foi confirmada através das redes sociais por Bode Miller e pela mulher Morgan Miller, jogadora de voleibol de praia, que se encontra atualmente grávida.

«Estamos mais do que devastados. A nossa menina, Emmy, morreu ontem [domingo]. Nunca num milhão de anos, pensamos que iríamos lidar com uma dor como esta.

Bode Miller: «A nossa pequenina amou a vida e viveu-a sempre ao máximo»

LEIA MAIS: Multidão ataca homem que agredia a mulher em plena luz do dia

«O seu amor, a sua luz e o seu espírito nunca serão esquecidos. A nossa pequenina amou a vida e viveu-a sempre ao máximo. A nossa família pede que a nossa privacidade seja respeitada durante este período tão doloroso», pode ler-se numa publicação do desportista.

Emeline Grier Miller, de 19 meses, era a filha mais nova do casal. Fruto da relação, Bode e Morgan, têm mais três filhos e a atleta encontra-se novamente grávida. O parto está previsto para outubro.

De acordo com o TMZ, a menina foi socorrida por uma equipa de paramédicos no local, mas acabou por morreu na ambulância quando estava a ser encaminhada de urgência para o hospital. A criança foi encontrada já inanimada na piscina dos vizinhos da família.

VEJA AINDA: Bebé de 9 meses morre após sofrer ataque de pitbull da família

 

Impala Instagram


RELACIONADOS