Bruno de Carvalho ataca Frederico Varandas: «É incapaz e incompetente»

O ex-presidente dos leões afirma que os associados do clube «estão a colher o que semearam.

Bruno de Carvalho ataca Frederico Varandas: «É incapaz e incompetente»

Bruno de Carvalho considera Frederico Varandas «incapaz» e «incompetente». Em declarações no espaço semanal de comentário na Rádio Estádio, o ex-presidente do Sporting afirma ainda que os associados do clube «estão a colher o que semearam».

LEIA DEPOIS

Jordão, o homem que veio para jogar no Benfica mas que se tornou lenda no Sporting

«É incapaz e incompetente. Ele e todos que o rodeiam. Foi um erro fatal o meu afastamento. Custa admitir? Querem governar o clube em regime de ditadura», disse Bruno de Carvalho. «O Sporting está como está por decisão dos associados», acrescentou.

Após apontar falhas ao atual presidente do clube leonino, Bruno de Carvalho menciona que no seu tempo «o Sporting tinha um rumo certo definido». «Quiseram terminar isso. Na vida é assim. Quando se tomam decisões depois temos consequências. Não pedi para sair. Fui afastado. A mensagem foi percebida por mim e entendida por todos», rematou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho apresenta-se no posto da GNR de 15 em 15 dias

O ex-presidente dos leões apresenta-se no posto da GNR de Alcabideche de 15 em 15 dias. No próximo mês, Bruno de Carvalho começa a ser julgado no processo de invasão à Academia de Alcochete. Ao todo são 44 arguidos acusado de terrorismo.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 19 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS