Ginasta obrigada a terminar carreira depois de partir as duas pernas [vídeo]
A ginasta Samantha Cerio foi obrigada a terminar a sua carreira depois de ter partido as duas pernas.
A ginasta Samantha Cerio foi obrigada a terminar a sua carreira depois de ter partido as duas pernas. A jovem competia pela Universidade de Auburn, nos campeonatos regionais de ginástica, e na altura em que estava a completar a coreografia caiu mal e acabou por fraturar as duas pernas.
Samantha Cerio não escondeu a dor e as imagens não deixaram qualquer dúvida quanto à gravidade das lesões. Algumas horas mais tarde, a jovem ginasta acabou por anunciar, através de uma publicação no Instagram, que vai deixar a ginástica.
«A noite de sexta-feira foi a minha última enquanto ginasta. Após 18 anos vou deixar o giz para trás. Não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me tornou. Ensinou-me o que é trabalhar muito, a humildade e a dedicação, isto só para citar alguns», começou por escrever.
«Esta não era a forma como eu tinha planeado, mas nada corre como planeado. Obrigado à família Auburn por me darem uma casa e uma oportunidade de continuar a fazer um desporto que foi sempre o meu primeiro amor. É uma honra ter tido o privilégio de representar-vos durante quatro anos. Obrigado por me deixarem partilhar esta paixão convosco. Obrigado por me deixarem fazer parte de algo maior do que eu», finalizou.
LEIA MAIS
Benfica contra-ataca FC Porto: «Clube que está a ser consecutivamente beneficiado»
Siga a Impala no Instagram