Homem seduz e burla mulheres dizendo que é técnico do Sporting e que foi agredido em Alcochete
O criminoso apresentava-se como diretor técnico da equipa equipa B do Sporting e dizia-se vítima do ataque à Academia de Alcochete
Um homem de 45 anos foi detido pela GNR em Gondomar, após ter sido apanhado em flagrante a burlar uma mulher que tinha seduzido através das redes sociais. O burlão criava perfis falsos, nos quais se apresentava com um ar cuidado, vestido com camisolas do Sporting.
LEIA MAIS: Comissão de Fiscalização suspende sócios envolvidos no ataque a Alcochete
O criminoso dedica-se há anos a burlar exclusivamente mulheres. Conhecido como «Capitão Roby», antes de ser detido, o homem ganhou a confiança de uma senhora dizendo-lhe que era diretor técnico da equipa B do Sporting e que tinha sido roubado e agredido no ataque à Academia de Alcochete.
A vítima tinha combinado encontrar-se com o burlão, depois de terem estado a falar assiduamente no Facebook. Quando se encontraram, a mulher, que fez-se acompanhar do filho, achou a conversa estranha e decidiu sair do local. O burlão, residente em S.Pedro da Cova, tentou agredi-la e roubar-lhe o carro. De seguida, o homem foi detido pelas autoridades.
O homem desempregado foi a tribunal, mas acabou por sair em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.
VEJA AINDA: Mulher é burlada em 450 euros ao arrendar casa no Algarve
Siga a Impala no Instagram