Homem confessa ter matado jovem com deficiência e largado corpo em poço
Alegado homicida confessou crime e revelou localização do corpo às autoridades. Augusto Pereira foi encontrado sem vida após ter estado desaparecido durante seis dias.

Um jovem de 26 anos de Ovar, Augusto Pereira, foi encontrado morto num poço em Pardilhó, Estarreja, este sábado à tarde após ter estado desaparecido há seis dias. A Polícia Judiciária já determinou que se trata de um homicídio e já identificou um suspeito de 35 anos.
Este homem já estava a ser investigado há vários dias pela GNR. Foi ele que deu o alerta para o local onde se encontrava o corpo e confessou o crime. As motivações para o homicídio são, para já, desconhecidas.
Vítima era portadora de atraso cognitivo
De acordo com o CM, o jovem teria um atraso cognitivo o que levou a família a entrar em desespero após o seu desaparecimento. Apesar dos 26 anos, Augusto teria o mesmo discernimento que uma criança de 13 anos.
O corpo de Augusto foi encontrado a oito quilómetros do local onde havia sido dado o alerta sobre o seu desaparecimento.
LEIA AINDA
Vereador do Rio de Janeiro mata enteado de 4 anos
Henry Borel Medeiros, um menino de quatro anos, foi encontrado inconsciente no quarto. Autópsia revela “hemorragia interna”, “laceração hepática” e danos no fígado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram