Homem incendiou a casa da família e o carro de um filho
Um homem de 57 anos com antecedentes criminais incendiou a casa da família e o carro de um dos filhos, na Aldeia da Serra, Celorico da Beira.
Um homem de 57 anos com antecedentes criminais incendiou a casa da família e o carro de um dos filhos, na Aldeia da Serra, Celorico da Beira. Ateou fogo em várias divisões da residência que partilhava com a mulher e dois filhos. Naquela casa as discussões eram frequentes, o casal já mal convivia e estaria prestes a separar-se. “Apesar de se tratar de uma habitação isolada, existiu risco de propagação do incêndio, na medida em que toda a área envolvente é constituída por árvores e mato”, refere a PJ. Um dos filhos tentou defender a mãe e acabou por ver o carro também queimado.
O carpinteiro já era conhecido das autoridades por queixas de violência doméstica e foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) da Guarda, encontrando-se já em prisão preventiva. A viatura ficou completamente destruída, assim como o recheio da habitação
VEJA AGORA
Covid-19: Máscaras obrigatórias no ensino superior e horários alargados
Governo divulgou as orientações às instituições do ensino superior, destinadas a assegurar “condições seguras” para atividades presenciais e estipulando a obrigatoriedade do uso de máscara. E recomenda fortemente a vacinação (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram