Homem mata emigrante brasileira e enterra-a em Vila Nova de Gaia
Um homem, de 42 anos, matou uma mulher brasileira, de 30, e enterrou o cadáver em Vila Nova de Gaia.
Um homem, de 42 anos, foi detido pela Polícia Judiciária – PJ, como principal suspeito da morte de uma mulher de naturalidade brasileira, de 30, residente na cidade do Porto. O corpo da emigrante foi encontrado enterrado em Vila Nova de Gaia.
O alegado homicida já foi ouvido pelo tribunal, num primeiro interrogatório, que determinou que o suspeito fosse penalizado com a medida de coação mais gravosa, nomeadamente, prisão preventiva.
«O suspeito terá agredido a vítima na sequência de uma discussão, ao ponto de lhe provocar a morte, seguindo-se a ocultação do cadáver. O crime terá sido cometido devido a desavenças por questões financeiras decorrentes da coabitação», revelou a Polícia Judiciária, num comunicado.
De acordo com a PJ, o caso ocorreu em outubro de 2015, mas o suspeito foi detido apenas agora, pois tinha saído do país. Segundo as autoridades, a detenção do alegado autor do crime só foi possível após a emissão de um mandato de captura europeu, no passado dia 28 de setembro e do apoio das forças policiais francesas.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram