Homem morre engasgado com uma maçã no Porto

Um homem de 53 anos, funcionário no Hospital Conde Ferreira, no Porto, morreu esta terça-feira de manhã engasgado com um pedaço de maçã.

Homem morre engasgado com uma maçã no Porto

Um homem, com 53 anos, morreu, esta terça-feira de manhã, 26 de abril, engasgado com um pedaço de maçã. A vítima trabalhava no Centro Hospitalar Conde de Ferreira, no Porto. O incidente ocorreu, cerca das 11horas, quando a vítima, que trabalhava no jardim daquela unidade hospitalar, na Rua de Costa Cabral, fez uma pausa no trabalho e aproveitou para comer uma maçã e engasgou-se.

Professora salva aluno engasgado com manobra de Heimlich [vídeo]
Uma professora de New Jersey conseguiu evitar que um aluno asfixiasse com uma tampa de garrafa graças à manobra de Heimlich (… continue a ler aqui)

Foram realizadas manobras de socorro e reanimação pelo próprio pessoal do hospital e, apesar de todos os esforços desenvolvidos, o homem acabou por morrer. O óbito foi declarado no local. A ocorrência foi registada pela PSP.

Jovem grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego
Umida Nazarova morreu na sequência de um acidente bizarro durante uma entrevista de emprego numa fábrica (… continue a ler aqui)

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS