Homem morre esmagado por autocarro no Seixal
Um homem foi colhido por um autocarro que ficou sem travões
Um homem, de 75 anos, morreu durante a tarde da passada quarta-feira, dia 31 de janeiro, na sequência de um acidente com um autocarro, em Miratejo, no Seixal.
O homem, que estava na via pública, terá ficado esmagado pelo transporte público, que perdeu o controlo ao ficar alegadamente sem travões.
De acordo com o Correio da Manhã, o atropelamento ocorreu por volta das 14h10, na avenida Luís de Camões, pelo autocarro 162 dos TST, que faz o percurso entre Miratejo e Lisboa.
Segundo a mesma publicação, o motorista parou o pesado na avenida referida devido à detecção de uma avaria no veículo. Ao sair do autocarro, o condutor afirmou que segundos depois, o pesado começou a andar sozinho. Um desnível na via terá feito com que o autocarro tenha ganho velocidade e que tenha embatido num carro, que se encontrava estacionado, e no homem, que estava a jardinar, num espaço verde de um condomínio, na avenida.
«(O homem) ficou debaixo da roda frontal direita do autocarro. Ele (o homem) falou durante vários minutos, mas agonizou até morrer», revelou uma testemunha.
No local estiveram os Bombeiros do Seixal e a PSP. O trânsito esteve temporariamente cortado e o corpo do homem foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, para ser autopsiado.
Siga a Impala no Instagram