Homem queima filha por ser «bonita em demasia»
Homem queima filha de 3 anos por ser «bonita em demasia». Primeiro regou a criança com petróleo e depois ateou-lhe fogo.
Um episódio a todos os títulos horrendo está a chocar a comunidade de Perth, na Austrália. Num episódio macabro, o homem queima filha de três anos, depois de a regar com petróleo.
LEIA MAIS: Jovem assassinado ao balcão de uma pizaria [vídeo]
Em tribunal, o homem admitiu que tentou matar as duas filhas, mas que, nesse momento, se encontrava sob o efeito de estupefacientes. Justificou que quis fazê-lo por ambas as filhas serem «bonitas em demasia».
«Estava sob efeito de estupefacientes», disse para justificar o ato em que queima filha de 3 anos
Em conversas mantidas com um vizinho, o homem chegou a referir que como as filhas eram dele, podia, por isso, «fazer com elas o que quisesse, até queimá-las por serem bonitas em demasia».
A ex-namorada – também vítima de maus-tratos – referiu que o agressor, «antes de tentar matar as filhas, se despiu dizendo que era um lobisomem».
LEIA MAIS: Criança transgénero desfila de saltos altos e arrebata Parada Pride [vídeo]
O homem está agora a ser julgado por tentativa de homicídio, violência doméstica e maus-tratos contra ambas as filhas. Regou ambas com petróleo, mas apenas chegou a queimar a mais nova, de três anos.
LEIA MAIS: Selfie em cenário de atropelamento provoca indignação
Siga a Impala no Instagram