Identidade de mulher morta no acidente na Madeira foi trocada
A identidade de uma das vítimas do trágico acidente na Madeira foi trocada.
A identidade de uma das vítimas do trágico acidente na Madeira foi trocada. Durante cerca de 5 dias, os filhos de um homem de 80 anos que morreu no acidente acompanharam o estado de saúde daquela que pensavam ser a sua madrasta de 67 anos. A mulher tinha sido transferida para a Alemanha juntamente com outros feridos, especificamente para uma clínica de Colónia.
De acordo com o dnoticias.pt, os familiares descobriram agora que, afinal, aquela que pensavam ser a sua madrasta, não é. A madrasta morreu no acidente na Madeira e a senhora ferida é outra mulher de outra cidade.
Acidente fez 29 mortos
O desastre com o autocarro de turismo ocorreu no dia 17 de abril no Caniço, concelho de Santa Cruz, e provocou 29 mortos: 17 do sexo feminino e 12 do sexo masculino, todos de nacionalidade alemã. Das 28 vítimas que deram entrada no Hospital Central do Funchal, 11 tiveram alta, uma faleceu e 16 ficaram internadas, das quais 14 foram transferidas para a Alemanha.
O motorista do autocarro, de nacionalidade portuguesa, já teve alta hospitalar, e a guia turística, também portuguesa, permanece internada.
LEIA MAIS
[ATUALIZAÇÃO] Golpe de Estado iminente na Venezuela. Maduro garante lealdade dos comandantes
Siga a Impala no Instagram