Idosa de 81 anos morre num incêndio em Bragança
Uma idosa de 81 anos morreu num incêndio no quarto da habitação onde morava, na aldeia Sabariz, em Bragança, segundo os bombeiros locais.
Uma idosa de 81 anos morreu num incêndio no quarto da habitação onde morava, na aldeia Sabariz, em Bragança, segundo os bombeiros locais. De acordo com o comandante, Carlos Martins, os danos causados pelo incêndio na habitação ficaram circunscritos “praticamente ao quarto onde dormia a vítima”.
A idosa vivia com familiares que, à hora do incidente, “já tinham saído para trabalhar”, como indicou o comandante da corporação dos bombeiros de Bragança.
O alerta para o incêndio foi dado por volta das 08:30 e ao local acorreram 15 operacionais apoiados por seis viatura, segundo informação disponibilizada na página da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
Ucrânia: Bombeiros extinguem incêndio em maior central nuclear da Europa
Os bombeiros ucranianos já conseguiram extinguir o incêndio nas instalações da maior central nuclear da Europa, em Zaporizhzhia, causado por bombardeamentos russos. Garantiu hoje o Serviço Estatal de Emergências da Ucrânia. O serviço indicou que os 44 bombeiros e os 11 veículos envolvidos na operação conseguiram extinguir o fogo por volta das 06h20 (04h20 em Lisboa). Não se registando qualquer ferido, de acordo com um comunicado publicado na rede social Facebook. A operação de combate ao incêndio esteve em suspenso durante várias horas. Por os bombeiros terem sido impedidos de aceder à central nuclear por tropas russas. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram