Irmão de Avicii ainda viajou para o salvar mas chegou tarde demais
A família de Avicii sabia que «algo de errado» se passava. Irmão do DJ ainda voou para Mascate, em Omã, mas chegou tarde demais
Avicii estaria de férias com amigos em Mascate, em Omã, quando se suicidou, a 20 de abril. Através de conversas telefónicas com o DJ, a família deste percebeu que «algo de errado» se passava.
Segundo a revista People, acharam que Avicii estaria num estado de saúde mental bastante precário e o irmão do DJ ainda viajou para Omã, mas chegou quando o músico já estaria morto.
Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril no hotel Muscat Hills Resort, onde se encontrava a passar férias com amigos. A família de Tim Bergling, conhecido como Avicii, veio mais tarde revelar que se tinha tratado de um suicídio.
O que é a pancreatite aguda, doença que afastou Avicii dos palcos
É uma doença caracterizada por uma inflamação do pâncreas, que ocorre quando as enzimas pancreáticos (normalmente utilizadas na digestão dos alimentos) são libertadas no interior do próprio pâncreas, iniciando o processo de digestão do órgão.
A lesão do pâncreas nesse processo pode permitir que as enzimas saiam e entrem na corrente sanguínea ou na cavidade abdominal, onde provocam irritação e inflamação do revestimento da cavidade ou de outros órgãos. Avicii sofria de dores que já não conseguia esconder. No trailer do seu documentário, True Stories, podemos ver o DJ numa cama de hospital.
LEIA MAIS: Revelada a forma como Avicii se suicidou
Siga a Impala no Instagram