Jovem arrancou os próprios olhos após consumir drogas
Uma jovem de 20 anos arrancou os olhos depois de consumir metanfetameminas, dizendo ter «ouvido vozes» que a levaram a sacrificar a própria visão.
Kaylee Muthart, de 20 anos, perdeu a visão depois de arrancar os próprios olhos, resultado do consumo de metanfetaminas, no exterior de uma igreja na Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América.
Sob o efeito dos estupefacientes, a jovem diz ter «ouvido vozes» que a levaram a sacrificar a própria visão, de modo a poder garantir a sua entrada no céu e a vida eterna.
LEIA TAMBÉM: Casal detido por abusar sexualmente da filha em Évora
Perante os gritos de Kaylee, os párocos da igreja sairam do edifício em auxílio da jovem, que já se encontrava com um olho na mão. Os esforços para imobilizar Kaylee não foram suficientes para impedir que esta arrancasse o outro olhos, antes ja chegada do auxílio médico.
Segundo o The Sun, foi necessária uma equipa inteira da polícia para acalmar Kayle até que esta fosse transportada pela aeronave até ao Hospital Memorial de Greenville. Entretanto os médicos procederam aos cuidados necessários, nomeadamente a limpeza das cavidades oculares vazias, prevenindo as infeções.
As análises feitas concluiram que, além das metanfetaminas, havia outra substância, não identificada, entre os cristais de droga que Kaylee consumiu.
Katy Tompkins, mãe de Kaylee, contou ao jornal que um dia antes do incidente, tinha tomado a decisão de internar a filha numa instituição de reabilitação, para que esta abandonasse as ruas e a dependência em que vivia há seis meses.
A mãe da jovem está empenhada, atualmente, em angariar fundos para comprar um guia para Kaylee.
Fotos: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram