Jovem assassino de criança alemã entregou-se à Polícia
Jovem de 19 anos, que matou o vizinho de 9 e publicou o vídeo do assassinato na Internet, na passada segunda-feira, foi hoje detido pelas autoridades alemãs.
Recorde-se que foi padrasto do menino quem encontrou o corpo. Segundo contou à imprensa alemã, Jaden estava em casa com os irmãos, quando Marcel Hesse bateu à porta a pedir ajuda para montar um escadote. Quando os pais regressaram a casa, duas horas depois, o filho ainda não tinha regressado. O padrasto da vítima foi a casa do vizinho e acabou por encontrar a criança morta numa poça de sangue no chão da cave.
Jovem assassino entregou-se a um proprietário de um restaurante e identificou-se-se como sendo a pessoa procurada
As autoridades alemãs encetaram uma caça ao homem, que culminou hoje com a atenção do suspeito. Segundo o jornal alemão Bild, Marcel Hesse entregou-se a um proprietário de um restaurante e identificou-se-se como sendo a pessoa procurada e pedindo que chamassem a polícia.
Suspeito da morte de outra pessoa
O jovem é também suspeito da morte de outra pessoa. Quando se deslocou ao restaurante terá dito às autoridades que havia um incêndio numa casa próxima, onde a polícia acabou por encontrar o corpo de um homem. A suspeita desse crime foi levantada na segunda-feira. Horas após a morte da criança, Marcel Hesse entrou numa sala de conversa online onde afirmou que tinha torturado e matado uma outra pessoa.
A morte do pequeno Jaden chocou a Alemanha
A morte do pequeno Jaden chocou a Alemanha. A população e as autoridades não sabem ainda o que levou o jovem a matar. Sabe-se apenas que o vídeo foi divulgado na dark web, uma parte escondida da Internet usada frequentemente criminosos.
Texto: Cynthia Valente
Siga a Impala no Instagram