Jovem enfermeira morre de forma trágica na lua de mel

Uma jovem enfermeira perdeu a vida em plena lua de mel, nas ilhas Fiji. O marido e os pais estão a angariar dinheiro para transladar o corpo.

Uma jovem enfermeira perdeu a vida em plena lua de mel, no seu destino de sonho: as ilhas Fiji. A causa da morte ainda não foi esclarecida e apanhou os médicos que a trataram de surpresa. Kelly estava com o marido Chase Clarke numa praia paradisíaca quando sentiu graves dores de estômago. Em apenas alguns minutos os sintomas agravaram-se e Chase percebeu que tinha de levá-la ao hospital com urgência. A jovem deixou de conseguir comunicar com o marido, acabando por perder os sentidos ainda antes da chegada da ambulância. “Entrou em choque séptico, respirava com dificuldade e gemia com dores. Aconteceu tudo tão rapidamente”, recordou Chase. Encaminhada para o hospital, os médicos suspeitaram de febre tifoide, mas o agravamento rápido do seu estado de saúde descartou essa possibilidade.

LEIA DEPOIS
Menino autista de quatro anos queimado vivo pela mãe

A jovem enfermeira lutou durante dois dias, teve cinco paragens cardiorrespiratórias e acabou por falecer

Kelly lutou durante dois dias, teve cinco paragens cardiorrespiratórias e acabou por falecer antes de ser transferida para outro hospital. “Estamos em choque. Era um ser humano maravilhoso e vai deixa-nos em vazio enorme”, escreveu a irmã da jovem nas redes sociais, onde também pediu ajuda para angariar 61 mil dólares. O apelo surtiu efeito e a família já conseguiu cerca de 45 mil dólares. O hospital pediátrico onde trabalhava também deixou uma sentida mensagem nas redes sociais: “Era uma enfermeira muito dedicada que amava trabalhar com crianças. Todos iremos sentir muito a sua falta, desde os colegas aos pacientes”. A causa da morte continua desconhecida. A família espera que a autópsia revele o que levou ao falecimento de Kelly Clarke.

LEIA MAIS
Pai confessa ter obrigado filha a sufocar após simular desaparecimento

Impala Instagram


RELACIONADOS