Jovem esfaqueada pelo ex-namorado apaixona-se por homem que a salvou
Uma jovem viveu uma verdadeira história de terror nas mãos do ex-namorado, Sem prever, o destino trouxe-lhe o amor da sua vida.
Melissa Dohme não esperava que um crime lhe trouxesse o homem da sua vida. A jovem vivia uma relação onde sofria de violência física e psicológica que terminou da pior forma. Ao tentar colocar um ponto final na história de terror que vivera, Melissa foi surpreendida pelo então ex-namorado que a esfaqueou 32 vezes, a 24 de janeiro de 2012.
LEIA TAMBÉM: Jovem é condenado por matar ex-namorada com 75 facadas
A jovem estava à beira da morte, coberta de sangue, quando chegou uma ambulância com paramédicos, um deles Cameron, o homem que mudaria a vida de Melissa para sempre.
Encontro inesperado
Melissa tornou-se uma advogada especializada em vítimas de violência doméstica. Numa das palestras que deu, 10 meses depois do trágico episódio, a jovem reencontrou Cameron. Embora mantivesse contacto com alguns dos paramédicos que a salvaram, a advogada nunca mais tinha visto o paramédico desde aquela noite.
Sem esperar, Melissa recebeu um convite de Cameron. A conexão entre ambos foi instantânea e o amor não tardou em surgir.
O pedido de casamento
Dois anos depois do início desta história de amor, Cameron decidiu pedir a mão de Melissa em casamento, de uma forma bastante original.
Num jogo de futebol americado, em que Melissa estava prestes a lançar a primeira bola, em homenagem ao seu trabalho com vítimas de violência doméstica, Cameron surge e ajoelha-se, pedindo a jovem em casamento.
LEIA AINDA: Mulher de rosto desfigurado após ataque com ácido encontra o amor no hospital
Os dois casaram, a 04 de março de 2017, numa cerimónia onde estiveram presentes os paramédicos que salvaram Melissa da morte. Esta história é a prova de que o destino por vezes prega partidas agradáveis.
Fotos: Divulgação Facebook Melissa D. Hill
Siga a Impala no Instagram