Jovem filma-se a conduzir sem carta e acaba detido em Portimão

O jovem não tinha justificação para andar na rua, muito menos tinha habilitação legal para conduzir. Quis exibir-se perante os amigos nas redes sociais e filmou-se a furar o confinamento e a conduzir.

Jovem filma-se a conduzir sem carta e acaba detido em Portimão

Um jovem, de 26 anos, foi detido pela GNR depois de ser apanhado a conduzir sem carta de condução, sem seguro do carro e a violar o confinamento. Além destas infrações, o homem ainda se filmou a conduzir na A22, no Algarve, enquanto partilhava tudo em direto no Facebook. Acabou por ser denunciado e detido numa das saídas da autoestada, na zona de Portimão.

Segundo o Correio da Manhã, tudo terá começado na zona de Olhão. O jovem não tinha justificação para andar na rua, muito menos tinha habilitação legal para conduzir. Quis exibir-se perante os amigos nas redes sociais e filmou-se a furar o confinamento e a conduzir.

A GNR foi alertada e montou uma operação. Segundo a mesma publicação,  foram mobilizados vários meios da região, que se posicionaram em todas os acessos da A22. Depois de ser intercetado numa saída para Portimão, os militares confirmaram que se tratava da pessoa em questão. Foi detido e sujeito a julgamento, tendo sido condenado a pagar uma multa de 970 euros. Caso não seja paga, terá de cumprir 100 dias de prisão efetiva.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de fevereiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS