Jovem rapta e agride brutalmente namorada em casa
Um jovem de 26 anos está a ser acusado de violência doméstica, sequestro e homicídio na forma tentada, depois de raptar e espancar a namorada, na sua casa em Lisboa.
Um jovem de 26 anos está em prisão preventiva depois de ter agredido brutalmente a namorada e a ter raptado e fechado na sua casa, nas Avenidas Novas, em Lisboa.
A jovem foi vítima de maus tratos e esteve trancada dois dias na casa do namorado. A falta de notícias por parte da mesma alertou os pais, que chamaram de imediato as autoridades.
A PSP intercetou assim o agressor em casa, apanhando-o em flagrante, no passado sábado, 24 de fevereiro. O agressor foi levado a juiz, indiciado por crimes graves como violência doméstica, sequestro e homicídio na forma tentada, aguardando julgamento em prisão preventiva.
A vítima foi encontrada gravemente ferida no rosto, tendo sido de imediato transportada para o hospital.
LEIA TAMBÉM: Dois homens feridos a tiro no Porto
Segundo a PSP, «os elementos policiais, após análise do local e comunicação com o suspeito, conseguiram que o mesmo abrisse a porta mas utilizando a vítima como escudo. Nesta altura foi possível constatar que esta apresentava graves lesões visíveis na face, o que motivou os polícias a agirem de imediato, retirando a vítima do interior da habitação».
Os motivos para tais crimes não são ainda conhecidos. A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso.
Siga a Impala no Instagram