Larvas regressam ao sumo da Padaria Portuguesa [foto]
A meio do copo de sumo, uma cliente da conhecida cadeia de pastelarias Padaria Portuguesa reparou que este estava «repleto de larvas».
Passados dois anos de terem sido encontradas larvas nos sumos da Padaria Portuguesa, a polémica está de volta. Uma cliente denunciou, através das redes sociais, que tinha consumido um sumo de fruta «repleta de larvas», no passado dia 27 de julho. O caso aconteceu na loja da conhecida pastelaria na Rua João XXI, em Lisboa.
RECORDE: José Diogo Quintela reage à polémica da padaria portuguesa “Queria ser um patrão explorador”
A cliente, que nos pede anonimato, «depois de beber meio sumo» ao pequeno-almoço reparou que «o sumo vinha repleto de larvas». De seguida, a cliente terá tentado ligar diversas vezes para o estabelecimento para alertar para a situação. Contudo, a utente garante que não conseguiu falar com ninguém.
«Já tentei ligar para a Padaria da João XXI para não servirem mais sumos e procederem à limpeza da máquina e verificação das laranjas, mas toca e ninguém atende», garante.
Indignada e revoltada com o episódio, a cliente descreve o incidente como «inadmissível e vergonhoso». Na publicação colocada nas redes sociais, partilhou ainda uma foto, onde mostra respectivos insectos no sumo.
Padaria Portuguesa pede «imensa desculpa pela situação» das larvas no sumo
Entretanto, a Padaria Portuguesa comentou o post colocado no Facebook a pedir desculpa pelo ocorrido e a assegurar que iria tratar do caso.
«Olá, [nome da cliente]. Pedimos imensa desculpa pela situação e agradecemos o alerta. Vamos tomar as medidas necessárias para garantir que o sucedido não se volta a repetir. Obrigado!»
O Portal de Notícias da Impala já tentou contactar a loja em causa e o próprio proprietário da Padaria Portuguesa, José Diogo Quintela, mas não obteve qualquer resposta.
VEJA AINDA: José Diogo Quintela reage à polémica dos bolos-rei: situação está a ser «internamente analisada»
Siga a Impala no Instagram