Maddie. Erro da polícia terá facilitado destruição de provas
O Der Spiegel revela um testemunho de um amigo de Christian Brückner que reconstituiu o modo como o suspeito mantinha uma vida dupla em Braunschweig, na Alemanha.
O Der Spiegel revela um testemunho de um amigo de Christian Brückner que reconstituiu o modo como o suspeito mantinha uma vida dupla em Braunschweig, na Alemanha. A reportagem da publicação revela o documento de um erro que terá sido fatal para a polícia alemã.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de junho
Autoridades ‘espantaram’ suspeito
Depois de Kate de Gerry McCann terem aparecido na televisão e terem apelado a testemunhos que pudessem ajudar a localizar a filha, as autoridades receberam indicações que reavivaram o seu interesse pelo caso de Maddie. Mas cometeram um erro ao enviar, a 6 de novembro de 2013, uma carta a Christian Brückner pedindo-lhe que se apresentasse para prestar depoimento no caso. A investigação da Spiegel-TV mostra uma cópia da carta e sublinha que as autoridades ‘espantaram’ o suspeito, permitindo-lhe eliminar provas que podiam ser decisivas na investigação.
De acordo com o ex-amigo de Brückner, o suspeito não ficou perturbado com a convocatória as autoridades e compareceu. Declarou que vivia no Algarve, mas que nada sabia acerca do desaparecimento da menina.
LEIA MAIS
Matam filho de ex-inspetor da PJ depois de quinze assaltos
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram