Maddie: Suspeito faz confissão à namorada horas antes do desaparecimento da menina
Christian Bruckner, o principal suspeito do rapto de Maddie, confidenciou à namorada na véspera de Maddie desaparecer da praia da Luz, no Algarve, que iria fazer «uma coisa terrível».
Christian Bruckner, o principal suspeito do rapto de Maddie – atualmente a cumprir uma pena de sete anos de prisão na Alemanha por ter violado uma norte-americana em Portugal, em 2005 – confidenciou à namorada na véspera de Maddie desaparecer que iria fazer «uma coisa terrível»
A antiga companheira de Christian, segundo o CM, revelou à polícia que, no dia 2 de maio de 2007, este disse-lhe: «Vou fazer uma coisa terrível amanhã na praia da Luz. É terrível mas é uma coisa que tenho de fazer e vai mudar a minha vida». O telemóvel do alemão deu sinal a 3 de maio de 2007 – dia em que Maddie desapareceu- junto aldeamento onde a família McCann passava férias.
O procurador alemão que está a investigar a ligação de Christian Bruckner ao caso Maddie reafirmou recentemente que a menina, na altura com três anos, terá sido abusada sexualmente e assassinada pouco depois de ter sido raptada. Hans Christian Wolter, no entanto, ainda não encontrou o corpo. Por isso, continua a seguir as pistas e a investigar o caso como desaparecimento.
Texto: Carla S. Rodrigues
LEIA MAIS
Os 15 conselhos para lidar com a pandemia da covid-19
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram