Mãe abandona recém-nascido sem braços nem pernas e criança torna-se símbolo de esperança
Uma mulher deixou o filho embrulhado num cobertor à porta de um orfanato. Esta criança, hoje adulta, tornou-se num símbolo de força e amor.
Mãe abandona criança sem braços nem pernas à porta de um orfanato e a história tinha tudo para ter um final infeliz, mas…
LEIA DEPOIS
Avó dá à luz neto para dá-lo ao filho gay e lança discussão na Internet
Mãe biológica rejeitou-o de imediato e abandonou-o embrulhado num cobertor
Gabe Adams nasceu no Brasil sem braços nem pernas. A mãe biológica rejeitou-o de imediato e abandonou-o embrulhado num cobertor junto à porta de um orfanato. Não havia muitas esperanças no futuro da criança e Gabe, assim viria a ser batizado, acabou por andar de orfanato em orfanato à espera de uma família que o quisesse, apesar das suas diferenças. A história da criança sem pernas e sem braços correu mundo até que Janelle Adams, uma mulher e mãe já de vários filhos do Utah, viu a fotografia do bebé e apercebeu-se de que precisava de adotar aquela criança, para lhe proporcionar o amor e o carinho que nunca tivera. Não demorou muito a viajar com o marido, Ron, para ir buscar a criança.
LEIA TAMBÉM
Médicos operam mulher à cabeça e retiram inseto vivo [vídeo]
Gabe nunca recebeu tratamento diferente dos outros irmãos. Aprendeu a ser independente e a superar as dificuldades
Apesar de ser uma criança com necessidades especiais, Gabe nunca recebeu tratamento diferente dos outros irmãos. Aprendeu a ser independente e a superar as dificuldades. Hoje, com 17 anos, o jovem adulto faz tudo o que os da sua idade fazem. E outras que muitos não fazem, por exemplo dançar, uma das grandes paixões de Gabe.
Mãe abandona recém-nascido sem braços nem pernas e criança torna-se símbolo de esperança
Para conhecer toda a história, clique e veja o vídeo
LEIA AGORA
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
Siga a Impala no Instagram