Matou, cozinhou e guardou os restos da mulher no frigorífico
Um homem matou a mulher, cozinhou-a e guardou os restos no frigorífico. A polícia desconhece se os filhos do ex-casal assistiram ao crime.
A jovem, de 28 anos, falou pela última vez com a mãe a 13 de janeiro. Ligou a contar que iria buscar os filhos a casa do ex-marido, que estavam de visita no pai. Desde então, Magdalena Aguilar Romero nunca mais atendeu o telemóvel aos familiares. Estes, preocupados, comunicaram o desaparecimento às autoridades policiais. A Polícia descobriu entretanto o cadáver desmembrado de Magdalena em casa de César Gómez Arciniega. Partes do corpo da mulher que César matou estavam numa panela. Encontravam-se cozinhadas e a pélvis estava guardada num saco plástico, deixado no chão. Muitas outras partes estavam no interior de um frigorífico.
LEIA DEPOIS
Aceita boleia em funeral e é violada e torturada
César matou a ex-mulher de forma brutal
No dia do desaparecimento, a vítima dirigiu-se ao bairro dos Jales para ir a uma consulta de nutricionismo. À saída, telefonou à mãe, María de los Ángeles Romero Mazón, a quem disse que iria buscar os dois filhos a casa do ex-marido. Marcou encontro com a progenitora na igreja, onde nunca chegou a ser vista. A Polícia sabe agora que Magdalena foi assassinada de forma brutal. Sabe-se que o ex-marido a matou, mas desconhece-se se as crianças estavam presentes na hora do crime. O suspeito fugiu com os filhos e a Polícia mexicana não sabe ainda qual o seu paradeiro. A família da vítima está desesperada, sem saber se as crianças estão vivas ou se correm perigo. Fizeram uma campanha nas redes sociais, solicitando ajuda e informações a quem possa ter alguma pista dos meninos. César Gómez Arciniega já foi acusado de homicídio e incorre numa pena máxima de 40 anos de prisão. Os crimes contra as mulheres no México aumentaram 72 por cento os últimos dois anos.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio
Neymar humilhado com finta de jovem de 19 anos [vídeo]
Monge expulso depois de apanhado a roubar cuecas de mulher [vídeo]
Siga a Impala no Instagram