Mau cheiro forçou aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Sim, leu bem
O odor aparentemente incómodo de um passageiro causou o pânico em alguns passageiros, forçando o avião com destino às Canárias aterrar no nosso país.
Um voo vindo de Amsterdão, Holanda, com destino às ilhas Canárias, em Espanha, foi obrigado a aterrar de emergência no aeroporto de Faro por alegado mau cheiro de um dos passageiros, avança o jornal britânico Mirror.
Relatos dos passageiros que seguiam dentro Boeing 737 relatam que o odor do homem era de tal forma mau e forte, parecendo que não tomava banho há mesmo muito tempo. Muitas das pessoas a bordo chegaram a sentirem-se indispostas, vomitado e desmaiado dentro da aeronave pouco depois da descolagem.
Como forma de tentar concretizar todo o voo, a tripulação do voo tentou colocar o homem de parte do resto dos passageiros, colocando-o em “quarentena” numa casa de banho.
Após a aterragem forçada, o homem foi escoltado por um grupo de médicos para um autocarro. Médicas também foram as razões que a companhia aérea do voo, a Transavia, justificou este incidente, no mínimo, peculiar.
Destas peripécias a Transavia parece estar habituada. Em fevereiro deste ano, a companhia também foi obrigada a fazer uma aterragem de emergência na Áustria, num voo vindo do Dubai com destino a Amsterdão, porque vários passageiros se desentenderam por um destes estar com muitos gases.
LEIA MAIS: Avião monomotor aterra de emergência em Ponte de Sor e faz dois feridos ligeiros
Siga a Impala no Instagram