Médico suicida-se depois de pedido de divórcio da mulher

Um médico anestesista colocou termo à vida com uma mistura letal de drogas, depois de receber o pedido de divórcio.

George Eapen, de 41 anos, suicidou-se numa área isolada de Derbyshire, depois de a mulher, Amy, com quem estava casado há três anos, ter pedido o divórcio.

O casal conheceu-se em 2012 e casou dois anos depois. Os problemas conjugais começaram a surgir quando os traumas do anterior casamento falhado do médico indiano se revelaram ainda presentes. George já tinha passado por um divórcio, em 2007.

As atitudes de raiva e mudanças de humor de George tornaram-se constantes e depressa o médico anestesista pediu ajuda para aprender a controlar a raiva, e assim salvar o seu casamento. A relação melhorou mas, depois de consequentes atitudes menos corretas do mesmo, a mulher saiu de casa, em setembro de 2017.

Segundo o cirurgião adjunto de Derbyshire, Peter Nieto, George tentou, depois desse episódio,  variadas vezes a reconciliação. “Com cartas e telefonemas, claramente ele teve uma grande dificuldade em aceitar a separação”, conta o cirurgião.

Foi a 14 de outubro do ano passado que se deu o desfecho trágico desta história. Na caixa de correio, o médico anestesista encontrou uma carta com o pedido de divórcio. George foi trabalhar e, mais tarde, enviou mensagens aos amigos a dizer que se iria matar.

As autoridades foram alertadas mas não chegaram a tempo de evitar o pior. George colocou termo à vida com uma mistura letal de drogas, que se acredita ter conseguido no hospital em que trabalhava. Apesar das tentativas de reanimação, George acabou por morrer naquela tarde de sábado no hospital.

Fotos: Mirror.co.uk

Impala Instagram


RELACIONADOS