Menina assassinada de apenas seis anos foi violada e torturada com paus
A menina assassinada tinha apenas seis anos. Foi torturada, violada com paus e largada sem vida depois de raptada junto à casa dos pais. A população exige justiça.

Uma criança de seis anos sofreu horrores antes de morrer. A menina assassinada foi raptada nas proximidades da casa onde vivia com os pais, que não compreendem tanta violência para com «uma criança inocente». A autópsia revelou os horrores sofridos pela criança indiana. Segundo o médico Reetu Gupta, os agressores introduziram um pau de madeira de 24 centímetros na vagina da menina, causando graves ferimentos no útero e nos intestinos, o que se revelou fatal.
A menina assassinada foi encontrada pela mãe, junto à casa da família no dia seguinte

No dia do rapto, a 8 de dezembro, a mãe encontrava-se com os três filhos mais novos em casa e o pai estava em viagem de trabalho. A criança estaria a brincar no jardim da habitação quando foi levada à força. O corpo foi encontrado pela mãe, no dia seguinte, muito próximo da residência da família. «Encontrei-a numa poça de sangue num caminho de terra. Estava nua e havia sangue por todo o lado. Tinha um pau na boca e outro na vagina. Não consegui suportar tanta dor e desmaiei», recorda a mãe da menina, Geeta Devi.
«Não há explicação possível e só quero que encontrem quem fez isto e que seja punido», suplica a mãe da criança assassinada

A mãe da pequena clama agora justiça às autoridades policiais, que ainda não sabem a identidade dos assassinos. «Foi tão brutal e é tão difícil imaginar o que ela sentiu antes de morrer… Não há explicação possível e só quero que encontrem quem fez isto e que seja punido. Já chega de tanta violência no nosso país», suplica a mãe da criança assassinada.
LEIA MAIS: Criança de 8 anos vendida por 1600 euros morre na lua de mel

A população revoltou-se e há várias manifestações um pouco por todo o país. Muitos ativistas e líderes políticos da Índia exigem pena de morte para os culpados. Em 2012, vários homens foram condenados à morte pela violação coletiva de uma jovem num autocarro. Desde então, o governo da Índia tem implementado algumas medidas para reduzir os abusos contra as mulheres, tendo sido proibido recentemente o casamento com menores de idade.
Irmã de CRISTIANO RONALDO revoltada em dia de aniversário: «P*tas querem vencer na vida à custa do dinheiro dos outros»
Siga a Impala no Instagram