Mia Rose empina bumbum desejosa de ir a banhos
Mia Rose diz-se pronta para ir a banhos e partilha diversas imagens que dão destaque ao corpo da cantora.
O verão chegou. O calor está aí e todos os minutos livres são aproveitados para vestir um biquíni e dar uns refrescantes mergulhos. E foi isso mesmo que Mia Rose fez. Só que antes de ir a banhos, a cantora, de 35 anos, partilhou vários registos no Instagram.
Para ler depois
Sara Matos e Pedro Teixeira: Por que se separou o casal
As fotos partilhadas por Mia Rose nas histórias do Instagram evidenciam o bumbum da artista. Bem como o corpo escultural da cantora. É certo que a artista faz menção às criações da MYAO, uma marca de roupa de banho com consciência ecológica que é feita à mão em Portugal. Ainda assim, o destaque vai mesmo para as curvas de Mia Rose. Que fazem com que as temperaturas fiquem ainda mais altas.
“Continuas um sonho”
Recentemente, Mia Rose partilhou nas redes sociais fotos de uma sessão fotográfica realizada nas Filipinas. Nas imagens, a cantora, que posou em biquíni, mostrou-se ousada e incendiou a internet: “Já vale dizer que está aberta a temporada do biquíni?”, escreveu Mia Rose na legenda das fotos. A artista vestiu, nas fotografias, um biquíni da marca MISSUS Swimsuits & Apparel. Na caixa de comentários, os seguidores elogiaram a forma física de Mia Rose: “Que beleza”, “Continuas um sonho”,”Nasceste perfeita”,”Tão maravilhosa!”, ” Linda”, “Gata”, “Linda como sempre” pode ler-se.
Mia Rose fala do divórcio com Miguel Cristovinho
Mia Rose e Miguel Cristovinho divorciaram-se em julho de 2020, após dois anos de casamento. A cantora foi convidada do podcast A Caravana, onde falou sobre todo o processo de divórcio. Quando questionada em que dia não queria voltar, a artista afirmou que seria ao dia em que assinou os papéis do divórcio. Mia Rose acabou por recordar como superou o fim do casamento. “Eu digo sempre ‘encontra-te, dá-te tempo, chora, escreve…’ No dia do meu divórcio, cheguei a casa, copo de vinho e escrevi tudo. […] Entreguei-me ao processo de uma morte. O divórcio é um luto, pior porque a pessoa ainda está cá”, afirmou. Quase três anos volvidos, a cantora assume que o divórcio foi a decisão mais acertada. “Estamos muito bem resolvidos, mas dói muito. Graças a Deus que aconteceu”, garantiu.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram