Montijo. Homem condenado a oito anos de prisão por violar criança nas escadas do prédio

Um homem foi condenado pelo Tribunal de Almada a 8 anos e seis meses de prisão. Está acusado de violar uma menina de sete anos no prédio onde ambos vivam, no Montijo.

Montijo. Homem condenado a oito anos de prisão por violar criança nas escadas do prédio

Um homem foi condenado pelo Tribunal de Almada a 8 anos e seis meses de prisão. Está acusado de violar uma menina de sete anos no prédio onde ambos vivam, no Montijo. O caso remonta a agosto de 2020 e os abusos só pararam quando os gritos da menina foram ouvidos por uma vizinha, que acorreu em seu socorro. Perante a vizinha, o homem parou e fugiu do prédio. Acabou depois detido pela Polícia Judiciária de Setúbal três meses depois, em novembro de 2020.

Foi presente ao tribunal do Barreiro para aplicação de medidas de coação e ficou em prisão preventiva. A investigação concluiu que esta não foi a primeira violação que a menina sofreu às mãos deste homem, e que seria, pelo menos, a terceira.

O arguido aproveitou-se do facto de mãe e filha estarem a passar por dificuldades económicas para se aproximar e chegou até a frequentar a casa destas. No dia da violação, estava sozinho com a menina e brincavam nas escadas do prédio.

O arguido foi condenado pela prática de um crime de violação agravada e de dois crimes de abuso sexual de crianças.

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS