Morreu Guilherme de Pádua, ator que assassinou Daniella Perez
Ator assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1982
Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez,, morreu este domingo aos 53 anos. De acordo com vários meios de comunicação brasileiros – como a Veja ou o Folha de São Paulo – , o ator terá morrido em casa vítima de um enfarte. A notícia foi avançada num vídeo transmitido pelo pastor brasileiro Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, congregação da qual Guilherme de Pádua era membro.
Mais tarde, a Igreja Batista da Lagoinha, publicou uma nota oficial confirmando a morte. “Viveu longe dos grandes púlpitos. Não era visto a pregar para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere chutar para canto. Guilherme testemunhou a possível transformação que há em Jesus. Teve o recomeço reservado para todos aqueles que nele [em Jesus] creem”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que o ator assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1982. Além de Guilherme de Pádua, a então esposa, Paula Thomaz, também participou no crime. Na altura, os dois atores contracenavam na novela “De corpo e alma”, escrita pela mãe da atriz, Gloria Perez.
Guilherme de Pádua, o ator que matou colega por inveja
Ator e a mulher Paula Thomaz sequestraram e mataram à tesourada Daniella Perez. Agora, 30 anos depois, a HBO realizou um documentário sobre o homicídio que deixou em choque o Brasil (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram