ÚLTIMA HORA: Morreu a jornalista que revelou ter cancro terminal há dois dias

«Disseram-me que só tenho alguns dias de vida. Adeus, meus amigos», despediu-se a jornalista Rachel Bland na passada segunda-feira

ÚLTIMA HORA: Morreu a jornalista que revelou ter cancro terminal há dois dias

Rachel Bland, a jornalista da BBC que despediu-se do mundo há dois dias, morreu esta quarta-feira, dia 5 de setembro. «A nossa linda e corajosa Rachael morreu em paz esta manhã, rodeada da sua família mais próxima. Estamos destruídos, mas ela queria que vos agradecesse por todas as mensagens de apoio», anunciou o marido da profissional de comunicação social através das redes sociais.

SAIBA MAIS: Rachel Bland despede-se e diz que tem apenas alguns dias de vida

Rachel Bland, tinha 40 anos e era repórter e pivô da BBC. Desde 2016, lutava contra um cancro da mama que sabia ser incurável. Após os médicos comunicaram-lhe que tinha apenas uns dias de vida, a jornalista decidiu despedir-se.

Casada e com um filho de dois anos de idade, Rachel foi documentando a sua doença no seu blog Big C. Little Me. O propósito? Que o filho possa ler as suas mensagens.

Esta foi a sua despedida: «Nas palavras do lendário Frank S [Sinatra] – Tenho medo que o tempo tenha chegado, meus amigos. De repente. Foi-me dito que me restam apenas alguns dias. É surreal. Obrigada por todo o apoio que me deram. Adeus meus amigos», escreveu Rachel.

VEJA AINDA: Pai veste-se de mulher no Dia da Mãe para que os filhos não se sintam excluídos

Impala Instagram


RELACIONADOS