Morreu um dos irmãos feridos em colisão automóvel em Palmela
Gabriel, de apenas cinco anos, estava no Hospital de Santa Maria. Acabou por não resistir ao ferimentos e morreu na tarde deste domingo.
Morreu um dos três irmãos feridos numa colisão automóvel que ocorreu neste sábado, em Palmela. Gabriel, de cinco anos, estava no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A vítima foi transportada de helicóptero para o hospital juntamente com a irmã, mas acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu ao final da tarde deste domingo, confirmou fonte oficial deste hospital ao Jornal de Notícias. As duas outras crianças, raparigas com três e nove anos, sofreram ferimentos graves e continuam hospitalizadas, sendo que uma deles corre risco de vida.
Feridos ligeiros eram todos adultos
O acidente ocorreu no sábado, na Estrada Nacional (EN) 5, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, no concelho de Palmela, tendo sido dado o alerta pelas 19h12. Deste acidente resultaram três feridos ligeiros, adultos, e três feridos graves, crianças. Para o local do acidente foram mobilizados 60 operacionais, apoiados por 24 veículos e um helicóptero. Fonte do CDOS de Setúbal disse à Lusa que estrada foi reaberta ao trânsito nos dois sentidos por volta das 22h36.
Siga a Impala no Instagram