Motor de avião da TAP incendeia-se no aeroporto de Lisboa [Vídeo]
O Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, viu-se obrigado a interromper as aterragens durante esta quarta-feira, devido a um incêndio.
Um avião da TAP sofreu um problema técnico num motor, esta quarta-feira, 4 de setembro, que originou uma explosão. A perturbação impediu a aeronave de descolar esta quarta-feira, 4 de setembro, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
LEIA DEPOIS
Presidente da República comemora 5 de Outubro em território nacional
Voos desviados para Aeroporto de Faro
Segundo avança a ANA, do incidente não resultaram feridos. A explosão obrigou à interrupção das aterragens no aeroporto Humberto Delgado, durante 35 minutos, tendo vários voos sido desviados para o Aeroporto de Faro.
«Esta quarta-feira um Airbus A320 da TAP, com matrícula CS-TMW e com o nome de baptismo Luísa Todi, incendiou o motor do lado esquerdo da aeronave, quando se preparava para descolar com destino a Veneza a partir do Aeroporto General Humberto Delgado, em Lisboa. O avião ficou imobilizado na pista e a sua descolagem foi imediatamente abortada. A TAP informou que a causa do incidente foi uma falha técnica num motor durante o início do processo de descolagem e que foi imediatamente interrompida pela equipa de pilotos», lê-se na página Aviação TV.
No site AviacaoTV, um vídeo de registou o momento em que o motor teve o problema. Veja a partir do minuto 26.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 5 de setembro
Siga a Impala no Instagram