Mulher de 23 anos morre colhida pelo metro em Matosinhos
Acidente ocorreu pelas 09:00, perto da estação Pias, em Matosinhos.
Uma mulher de 23 anos morreu hoje de manhã atropelada pelo metro do Porto, em Matosinhos, encontrando-se a linha Verde interrompida, nos dois sentidos, entre as estações do Fórum da Maia e Senhora da Hora, disse fonte da empresa. Segundo fonte da Metro do Porto, o acidente ocorreu pelas 09:00, perto da estação Pias, em Matosinhos.
Linha Verde do metro esteve interrompida nos dois sentidos
A linha Verde, que liga Campanhã, no Porto, ao ISMAI, na Maia, encontra-se interrompida nos dois sentidos naquele troço. A Metro do Porto estima que a circulação esteja restabelecida por volta das 11:00. Pelas 10:15 encontravam-se no local 10 operacionais, apoiados por cinco meios.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto apontou que, além de meios da PSP e dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, esteve no local o INEM com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma mota.7
Português de 33 anos executado com tiro na cabeça nos Estados Unidos
Diogo Pranto foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de domingo, quando regressava de um bar. “Ouviu dois tiros e um carro a arrancar com as luzes apagadas”, explica um amigo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram