Mulher de 46 anos apanhada a fazer sexo oral a criança de 13 em Vila Velha
Uma mulher de 46 anos, funcionária de um Banco, foi detida em flagrante pelas autoridades policiais a abusar sexualmente de um menino, de 13.
Uma mulher de 46 anos funcionária de um Banco foi detida pelas autoridades, em flagrante, a abusar sexualmente de uma criança, de 13. O crime deu-se na cidade de Vitória, capital do estado brasileiro do Espírito do Santo. A vítima e a agressora foram apanhadas pela Polícia local, no carro topo-de-gama da bancária, num local ermo da cidade, em Vila Velha. De acordo com as autoridades, quem identificou a situação foi um agente da Polícia. Afirmou ter visto a adulta a «realizar sexo oral» ao menor. Ambos estavam «completamente nus» no interior do carro. Ao deparar-se com o agente, a criança terá começado a chorar. A agressora, constrangida, confessou que «tinha consciência de que o que estava a fazer era errado» e que tinha «de pagar» pelo ato.
LEIA DEPOIS
Homem garante ter viajado no tempo até 2030 e faz revelações sobre o futuro
Menor estava acompanhado de outra criança, que negou a oferta da mulher
Já na esquadra, a bancária terá contado que encontrou a criança «no estacionamento de uma praia, a arrumar carros». Convidou-a para «dar uma volta» e para «comer um gelado». O menor estava acompanhado de outra criança do sexo feminino, que negou a oferta da mulher. De seguida, a criminosa procurou um lugar deserto para abusar do rapaz. No Brasil, qualquer contacto sexual com um menor de 14 anos é considerado crime, mesmo que se trate de prática consentida. A mulher enfrenta pena de prisão efectiva de 8 a 14 anos. O menino já foi entregue à família.
LEIA MAIS
Recém-nascido abandonado na rua com temperaturas negativas
Comerciante morto a tiro por roubo a caixa registadora [vídeo+18]
Siga a Impala no Instagram