Mulher de futebolista morre em tiroteio num concerto no Paraguai
A conhecida modelo Cristina Vita Aranda, mulher do futebolista Iván Torres, que alinha pelo Olimpia, foi uma das vítimas mortais este domingo, num tiroteio durante o concerto em San Bernardino.
A conhecida modelo Cristina Vita Aranda, mulher do futebolista Iván Torres, que joga no clube paraguaio Olimpia, morre em tiroteio, este domingo, durante um concerto na cidade de San Bernardino, Paraguai. A mulher do futebolista foi uma das duas vítimas mortais e mais quatro pessoas ficaram feridas. As causas do ataque e possíveis perpetradores são, ainda, desconhecidos.
LEIA DEPOIS
Dois polícias mortos na Alemanha durante operação de controlo de trânsito
O incidente ocorreu no anfiteatro José Asunción Flores, onde estava a decorrer um espetáculo musical chamado Ja’umina Fest, que contava com a presença de milhares de pessoas. A ABC TV indicou, com base em relatórios do Ministério da Saúde, que quatro pessoas foram levadas para o hospital após sofrerem ferimentos de bala e que o seu estado é estável. As redes sociais foram inundadas com imagens do que aconteceu no meio do concerto, que foi imediatamente suspenso.
tiroteo en el concierto “Ja’umina Fest”, que se realizaba en el Anfiteatro de San Bernardino. pic.twitter.com/2gYqKurbX8
— Mar leguiz (@LeguizamonMarta) January 31, 2022
Suspenden el festival “Ja’umina”. Confirman que se escucharon disparos hacia la zona vip. Todo se registró cuando el grupo Binomio de Oro estaba actuando. Las personas empezaron a correr al iniciarse el tiroteo. #1020AM @nanduti pic.twitter.com/cDooIL67od
— Willian Dominguez (@wilianDominguez) January 31, 2022
Siga a Impala no Instagram