Mulher mata meio-irmão à facada após jogo de póquer
A polícia espanhola deteve uma jovem de nacionalidade brasileira suspeita de assassinar o seu meio-irmão com uma faca de cozinha depois de uma briga na aldeia de Cocón de Águilas, em Múrcia, Espanha, indicaram fontes próximas da investigação.
As primeiras informações do ocorrido foram noticiadas no último domingo depois de uma pessoa não identificada ligar para o serviço de emergência a pedir uma ambulância para socorrer a vítima de um suposto caso de violência doméstica na área rural de Águilas.
LEIA MAIS: Padre abandona a Igreja para casar com um homem [vídeo]
Aparentemente, as duas pessoas envolvidas no incidente eram meios-irmãos e iniciaram uma discussão por causa de um jogo de póquer que estava a subir de tom quando ocorreu o esfaqueamento na presença de outros parentes.
A polícia deteve a suspeita, de 18 anos e a transferiu-a para um quartel de Lorca para prestar depoimento.
A vítima sofreu uma facada no peito da mulher e foi levada ao centro de saúde de Rafael Méndez de Lorca, mas não resistiu.
A aldeia de Cocón está localizada a cerca de seis quilómetros de Águilas, perto da província de Almeria, numa área quase sem habitantes, exceto no verão, quando a população aumenta devido ao turismo.
A vítima e os seus familiares residiam em Molina de Segura, nos arredores de Múrcia, a cerca de 120 quilómetros de Cocón.
LEIA MAIS: Cerca de 8% dos alunos da região de Pedrógão Grande com sinais de stress pós-traumático
Siga a Impala no Instagram