Mulher chega a Portugal para trabalhar e acaba violada
Mulher nórdica, de 34 anos, tinha contrato de trabalho, mas acabou por ser violada pelo homem que a foi buscar ao aeroporto.
Uma mulher nórdica, de 34 anos, viajou para Portugal em busca de um melhor estilo de vida. Só que a viagem acabou por se transformar num verdadeiro pesadelo, com a mulher a acabar violada. A história é avançada pelo Correio da Manhã, que refere que o violador é o homem que foi buscar a mulher ao aeroporto.
LEIA MAIS
Brasil obriga médicos a avisar polícia se mulher violada pedir aborto
Este deveria levá-la para a casa, situada no Lumiar, onde ficaria instalada. Só que o homem acabou por agredir e violar a mulher assim que entraram no apartamento. A vítima ficou em estado de choque, tendo sido hospitalizada na sequência do ataque ocorrido na noite de 10 de setembro. A mulher tinha viajado para Portugal com um contrato de trabalho assinado.
Vítima não conseguiu identificar agressor
Depois de recuperar do ataque, a vítima deslocou-se a uma esquadra da Polícia de Segurança Pública. Depois de ter sido transportada até ao hospital, regressou à esquadra, de modo a tentar identificar o violador com recurso a fotografias e retratos-robô. Segundo a publicação, a mulher não conseguiu identificar o homem que a agrediu. Refere ainda o jornal que a mulher se queixa da falta de apoio das instituições portuguesas devido à demora com que foi transportada para o hospital. Quanto ao agressor, que está em fuga, será alguém com ligação profissional à vítima.
Foto: iStock by Getty Images
Siga a Impala no Instagram