Mulher recolhe objetos no lixo avaliados em 18 mil euros
Mulher passa duas a quatro horas por semana a vasculhar lixo, o que já lhe valeu quase 18 mil euros.
Mulher recolhe objetos no lixo avaliados em cerca de 18 mil euros. Kathleen Elizabeth, uma norte-americana que tem o ‘hobby’ de revirar contentores de lixo, encontrou quase 18 mil euros em objetos que as pessoas deitaram fora. “Comecei a verificar o lixo por curiosidade, depois de assistir vídeos no YouTube”, revelou a mulher, que dedica duas a quatro horas por semana à tarefa, refere o jornal Metro.
Duas crianças morreram e mais 40 doentes após comerem pizzas congeladas em França
Estão a ser analisados 75 casos de contaminação pela bactéria E.Coli. que terão sido provocados pelo consumo de pizzas congeladas ‘Fraîch’up’ da marca Buitoni, vendidas pelo grupo Nestlé (… continue a ler aqui)
Os objetos mais caros que Kathleen apanhou no lixo foram panelas de cozinha, que somadas chegam a valer mais de 2 mil euros. Além disso, encontrou facas, lâmpadas, maquilhagem e uma série de alimentos em bom estado. “Queria ver o quanto as grandes lojas desperdiçam e fiquei em choque com o verdadeiro valor dos produtos que foram destruídos ou atirados ao lixo sem razão”, explicou a mulher àquela publicação. “É uma loucura o esforço colocado em algo apenas para ser deitado fora devido a um pequeno corte, embalagem danificada ou prazo de validade”, termina a norte-americana.
Siga a Impala no Instagram